sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

No meu mp4 você encontra...

...o que não está muito interessado em escutar.

Sério, acho que tive uma ideia boa (depois de muito tempo... - shut up!)...

Vou postar algumas músicas que decorei de tanto escutar.

Ai vão algumas:

ASP - Krabat



[off] O gurizinho do início do vídeo parece o Ludwig do Hetalia...


Arkona - Liki Bessmertnykh Bogov



[off] Sim, eu decorei uma música em russo - cara, ela faz gutural *desmaia*


L'Âme Immortelle - 5 Jahre


















[off] Ah... Thomas Rainer *desmaia de novo*



Nachtmahr - Tanzdiktator | И |


[off] Ah... Thomas Rainer *hemorragia nasal devido aos demaios anteriores*


Tehosekoitin - Maailma On Sun


[off] Sim, eu decorei uma música em finlandês *Tino x Berwald rlz*


Enfim, depois eu posto mais... Cansei dessa vida.

Sejam felizes - e não falem mal das minhas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário