sexta-feira, 13 de maio de 2011

Enquanto as coisas não mudarem...

Hallo leitores imaginários.

Eu sei que vocês tiveram que disputar com as moscas nesse longo espaço de tempo que estive fora, mas cá estou contribuindo novamente para a rede de conteúdos sem importância da internet.

Mas vamos ao assunto de hoje:

Estou me sentindo burra. Mais do que o normal, na verdade.

Por quê?

Há algum tempo venho pensando seriamente no rumo que a minha vida vem tomando, se isso realmente vai me fazer feliz(?) ou não... Essas coisas.

E, adivinhem:

Eu não tô feliz com esse caminho. Nein, nein, nada feliz...

E a pergunta é:

Então, por que não mudar?

...

Essa é a questão. Mudar.

O que mudar? Quando mudar? Onde mudar?

Já pensei em tanta coisa (sério..e quando eu digo 'tanta coisa', é porque realmente foram muitas), mas nada me fez sentir vontade de realizá-lo.

[Interatividade: responda as perguntas mentalmente, tirem suas conclusões primeiro que eu e depois descubram o sentido da vida - pensem por mim também, se não for pedir demais]

Já desejaram uma coisa? Mas assim, uma coisa que chega doer de tanto que tu pensa nela?

Eu fiz isso durante muito tempo, mas agora parece que está tudo desmoronando (dentro do meu copo de chopp ainda por cima) como uma cabaninha pobre de baralho.

Então, caros leitores originarios da minha mente idiota, o que fazer?

Não faço a mínima ideia. Se eu fizer alguma coisa e sobreviver, juro que conto.

Que post mais sem fundamento esse... Pelo amor de Gott ¬¬'








Sejam felizes - e não sejam tão bitolados como eu.

2 comentários:

  1. Mone, acho q talvez eu saiba sobre o que tu estás falando. (que feio da minha parte invadir teus sentimentos) Só pensei em te dar a opinião de alguém que já se sentiu assim durante muito tempo, e que mesmo agora no curso de hst, não está "completamente completa" hehe

    Depois de alguns problemas em outros cursos, sem saber o q realmente eu queria, sentindo-me perdida; posso dizer que se a situação estiver extrema, talvez mudanças podem ser benéficas; mas tu tem de pesar muito isso, porq pode ser só uma fase; depois passa e tu percebe que foi bobagem tua. Então tenha calma e paciência antes de tudo. Vamos conversar sobre isso pessoalmente um dia desses. ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, primeira resposta que eu escrevo no blog *correndo*

    Ah, acho que tu pensou certo... Eu tô tri perdida, nem sei exatamente o que fazer. Mas vou tentar alguma coisa, nem que seja pequena, porém, vai servir para animar um pouco as coisas..
    hsauhasuhaushsa

    Küssen e obrigada pelo comentário ^^

    ResponderExcluir