sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Reflexões desnecessárias

Esse blog nasceu com a finalidade de guardar meus pseudo-poemas, mas pelo que vejo, transformou-se em um "guarda-reflexões idiota".

E, quer saber? Eu gostei.

Sendo assim, vamos ao assunto de hoje:

É engraçado como as coisas são... Você escreve algo totalmente sem fundamento e espera desesperadamente que alguém compreenda - e o mais importante: comente.

Eu tenho essa mania (é, deu pra ver). Esse blog é o melhor exemplo disso.

Mas não me importo muito com o blog. O conteúdo posto aqui nem deveria estar aqui, é uma porcaria inútil que ninguém teria vontade de ler.. Mas o que me deixa triste às vezes (só às vezes...) é quando você escreve uma história (seja ela fanfic ou não) ou um poema e ninguém - eu disse ninguém - se presta para ler e comentar.

Porra, o autor se esforçou muito para escrever aquilo!

Não que seja uma tortura escrever. Muito pelo contrário. Escrever é muito bom (é, deu pra ver - cala a boca!), mas de vez enquando é bom receber um comentário.

Isso significa que alguém leu o que você escreveu.

Significa que ele está tentando entender o que foi posto no papel.

Logo, se você estiver lendo esse post (ou qualquer outro), por favor, DÊ SINAL DE VIDA.

- Nem que seja para me mandar pro inferno...

Vou me sentir feliz de saber que alguém leu o que eu escrevi enquanto arrumo minhas malas para a longa viagem to the Hell.









Falando em Hell (mudança repentina de assunto mode on)

Algum dos meus leitores imaginários viu a nova propaganda da Sadia em que eles vão para a Alemanha?

Sim meus caros, eles foram para a Alemanha.

A Sadia foi para a Alemanha.

MENOS EU!

Todo o mundo vai para a Alemanha...

..menos eu.




Mas tudo bem...

Sejam felizes - e, se forem para a Alemanha, convidem-me.

10 comentários:

  1. Mone, como diz a Janis!
    Tu tem razão qnto aos comments. Mas nem sempre a ausência deles significa que ninguém leu. ^^
    E não vi a propaganda. Mas se isso te consola, eu tbm nunca fui à Alemanha =/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nããããão!!!!


    Ah! Caralho! Porra! Te odeio! Te condeno! AAAH!

    Como assim, não dá pra postar Anônimo? Porra.

    Eu escrevi um comentário gigante. Eu escrevi um comentário gigante, e essa porra do teu blog deu pau e fodeu tudo. Grar!

    ResponderExcluir
  3. Ah.. Muito legal. E ainda por cima tem essa porra de verificação de palavras. Muito bom. '¬¬

    ResponderExcluir
  4. Mas enfim, não quero saber. Vou tentar refazer meu comentário anterior que foi cruelmente apagado pelo pane de merda que deu nessa porra de blogspot.


    ...


    Bem, primeiramente, gostaria de parabenizar-te pela forma como tu consegues imprimir tua personalidade nas palavras que escreve. É sério, dá pra sentir Simone quando leio teu post. Principalmente naquela partezinha ali do "guarda-reflexões idiota".

    E, segundamente, quanto ao assunto principal do teu post: "Logo, se você estiver lendo esse post (ou qualquer outro), por favor, DÊ SINAL DE VIDA." É bem assim, não te estressa, acontece. Se tu quer que outras pessoas, além dos teus amigos malucos, lógico, leiam tuas coisas, ou teus "pseudo-poemas" como tu os denomina, sugiro-lhe o Recanto das Letras:
    http://recantodasletras.uol.com.br/
    Cadastre-se, poste teus poemas, e comente os textos das outras pessoas que elas comentam de volta, é ridículo, sim eu sei, chegei até a escrever um pequeno conto sobre isso, se quiser dar uma olhada:
    http://recantodasletras.uol.com.br/contossurreais/1912261
    Já exemplificando assim essa idiotice de comentar para ser comentado.

    Acho que eu tinha escrito ainda mais antes, mas cansei. Enfim, prepare-se, este comentário é só um alerta da enxurrada de comentários-dissertação que está por vir! Muhuhuhu!

    ResponderExcluir
  5. Hehe. E aposto que tu se assustou quando viu ali 4 comentários. xD

    ResponderExcluir
  6. Opa, quero dizer, 5, não! 6. É, agora são 6. x]

    Há!

    ResponderExcluir
  7. E que merda essa verificação de palavras! Não é à toa que ninguém comenta! Isso é um saco! Tira isso! Tira isso!

    ResponderExcluir
  8. Faz o seguinte, vai no blogger, configurações, comentários... "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  9. Hehe.. 8 comentários, não! 9 comentários. Aposto que tu pensou: "Porra! 9 pessoas comentaram no meu blog!" E aí tu veio aqui e viu "Ah droga, foi só um idiota."

    Huhuhu, gotcha!

    ResponderExcluir
  10. Moneee, pode ter certeza que estou lendo teu "coisa" aqui, não comento pq não sei comenta, mas adoro o jeito que tu escreve. Segue firme na luta ai. Küsses.

    ResponderExcluir